Araraquara

Audiência pública nesta quinta-feira (08) discute segurança pública em Araraquara

Audiência pública nesta quinta-feira (08) discute segurança pública em Araraquara
Com base na Lei Municipal nº 8.955/2017, de sua autoria, que incluiu a Semana de Segurança Pública no Calendário Oficial de…

08JAN2018|  7:25 -  IMPRENSA CAM - Foto: ©Câmara Municipal de Araraquara

Para debater meios de prevenção e repressão aos casos de violência ocorridos no município de Araraquara, o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Tenente Santana (PMDB), convida toda a população para a Audiência Pública que abordará o tema nesta quinta-feira (08), às 19h30, no Plenário da Casa de Leis.

Com base na Lei Municipal nº 8.955/2017, de sua autoria, que incluiu a Semana de Segurança Pública no Calendário Oficial de Eventos do Município, a audiência foi idealizada para permitir que a população leve até as instituições seus anseios para melhoria da segurança. “O objetivo deste chamamento público é incentivar o debate sobre o tema, aproximar a população das entidades que cuidam da segurança pública e discutir a adoção de medidas que possibilitem a melhoria da segurança no município”, enfatizou o parlamentar.

A Audiência pública contará com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Ministério Público e Secretaria Municipal de Segurança Pública. A presença de representantes das associações de bairros também é esperada.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *