Araraquara

Autenticado como Pet Friendly, Shopping Jaraguá recebe pets de todos os portes

Autenticado como Pet Friendly, Shopping Jaraguá recebe pets de todos os portes

| IDNews | Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá/Araraquara

Clientes contam com cata cacas biodegradáveis em todas as entradas; Brasil é o 4º país em número de animais de estimação.

IDN/Interior/Araraquara

Prestes a completar dois anos do selo Pet Friendly, o Shopping Jaraguá deu mais um passo importante como empreendimento amigo dos animais e agora permite a circulação de pets de todos os portes no mall. Até meados de junho, apenas pets com até 35 centímetros tinham a entrada permitida.

Para garantir o conforto e bem-estar de todos os clientes, o Shopping Jaraguá estipulou regras claras de convivência. Acompanhados de seus tutores e conduzidos por guias e coleiras, os pets podem circular nos corredores e usufruir da Praça PET – local destinado para alimentação, onde os tutores podem realizar suas refeições acompanhado de seu animal de estimação. A entrada nas lojas é conforme orientação de cada uma delas, sendo proibida a entrada na praça de alimentação e Espaço Família, exceto para cães guia.

“Acreditamos que nossos clientes e lojistas estão maduros para receber pets de todos os portes e estamos felizes em receber os pets maiores também. Afinal, tivemos um longo período de adaptação e hoje o convívio é muito harmonioso”, afirma Fernanda Cardoso, supervisora de marketing.

Fernanda lembra que a entrada de pets no Shopping Jaraguá acompanha números consolidados do mercado pet. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), o Brasil é o quarto maior do mundo em população de animais de estimação – há estimativa é de haja 52,2 milhões de cães no país. “E os pets são, cada vez mais, considerados membros da família”.

Comodidades

O Shopping Jaraguá também proporciona conforto para os pets e conta com cata cacas biodegradáveis em todas as entradas do shopping. Há ainda a Praça Pet, no corredor da Riachuelo, onde os tutores podem fazer suas refeições acompanhados dos pets – eles também têm um local onde podem se alimentar e brincar.

O Shopping Jaraguá ainda é parceiro do projeto #meadote, que trabalha na divulgação de pets disponíveis para adoção responsável e realiza, uma vez por mês, uma campanha de adoção presencial. Neste projeto, o Jaraguá Pet, também conta com um painel de divulgação com informações dos animais para adoção e junto a família após adotados. Além disso, no corredor da Riachuelo é possível realizar doações de itens para os pets em situação de lares temporários no espaço Mobiliza Araraquara.

Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, comodidades como o espaço família, estacionamento, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet, Sem Parar, coworking, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14h.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *