Educação & CulturaSLIDER

Bailarino destaque estará no Festival de Dança de Araraquara

Bailarino destaque estará no Festival de Dança de Araraquara
Conhecido no programa Ela Dança, Eu Danço com coreografia clássica em versão de Street Dance

7.54| 10SET2016
Tadeu Queiróz

No Teatro Municipal, o dançarino John Lennon da Silva realiza aula-espetáculo, na terça-feira (13), a partir das 19 horas, dentro da programação do Festival de Dança de Araraquara. A atividade será dividida em dois momentos: a partir das 19 horas haverá “Danças Interpretativas” e, a partir das 20 horas, um workshop.

John Lennon da Silva ficou conhecido pela sua participação no programa de televisão “Ela Dança, Eu Danço” apresentando a coreografia clássica “A Morte do Cisne” em versão de Street Dance.

Sua apresentação no Teatro Municipal de Araraquara tem início com três coreografias de intersecções múltiplas em variados estilos. Após as apresentações haverá a interação com o público na reconstrução de uma das cenografias de forma didática e com interlúdios descritivos das técnicas de elaboração da linguagem.

Com 25 anos e morador do bairro de São Mateus, Zona Leste de São Paulo, John Lennon da Silva – além de dançarino com reconhecimento internacional – exerce também o papel de palestrante em convenções. Um diferencial de suas aulas é a capacidade de unir assuntos da filosofia e psicologia com a dança. Assim, numa linha de inovação e criatividade, o dançarino estimula a observação, aumentando as possibilidades na busca de composições e tendências.

Os ingressos para a aula-espetáculo devem ser retirados uma hora antes da apresentação (até 02 convites por pessoa). Vale destacar que a capacidade do espaço é de 400 lugares. O Teatro Municipal Prefeito Clodoaldo Medina está localizado à Av. Bento de Abreu, s/nº, na Fonte Luminosa.

SERVIÇO:

Festival de Dança de Araraquara apresenta:
Aula-espetáculo com John Lennon da Silva

Local: Teatro Municipal Prefeito Clodoaldo Medina – Horário: 19 horas
Grátis – distribuição de convites no dia do espetáculo a partir das 18 horas (02 convites por pessoa)

IDNews-Usa_Portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *