Bairros da região Sul de Araraquara devem receber “Prefeitura nos Bairros” nos próximos dias

| IDNews| Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara |

IDN/Interior/Araraquara

Nesta sexta-feira (03), o vereador e vice-presidente da Câmara, Edio Lopes (PT), percorreu diversos pontos da região Sul da cidade, acompanhado de membros e representantes de diversas secretarias do Executivo, levantando demandas da população.

A primeira parada foi na praça “Valéria Galvão de Medina”, localizada no Jardim Cecap. De acordo com relatos de moradores ao vereador, o espaço precisa de melhorias na iluminação e manutenção nos equipamentos. Além disso, há reivindicações em relação às vias de toda a região, que precisam de sinalização e operação tapa-buracos.

No Jardim Iguatemi, na área de lazer “Memorial da Liberdade”, o mato alto no campo de futebol e os equipamentos de exercícios físicos quebrados são os principais problemas. Na calçada, há árvores que não são adequadas para o local. Ainda no Iguatemi, o grupo foi até a Praça do Dominó. Ali, é necessária a implantação da rede de iluminação, já que o ambiente conta com grandes árvores.

Segundo Alan Silva, chefe de Gabinete da Prefeitura, nos próximos dias a região receberá o programa “Prefeitura nos Bairros”, que realiza serviços de zeladoria nos espaços públicos. “Esse encontro foi importante para levantar o que é preciso ser feito nos bairros. Logo começaremos os trabalhos”, disse.

Estiveram presentes Fábio Scalize, responsável pela Gerência de Limpeza Urbana e Resíduos de Serviços, Juliana Agatte, secretária Municipal de Planejamento e Participação Popular, Alcindo Sabino, coordenador de Planejamento e Participação Popular, Antônio Carlos Capela, gerente de produção, Donizeti Simioni, superintendente do Departamento Autônomo de Água e Esgotos de Araraquara (Daae), Coronel João Alberto Nogueira Júnior, secretário de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, Antenor Benini, técnico em Serviços Públicos, Geraldo Revoredo, diretor de limpeza pública, Adilson César Porsani, coordenador de Serviços Públicos, e Clarissa Mattoso, servidora do Daae.

Buraco

 

Juntamente com o superintendente do Daae, o parlamentar esteve na Avenida Odontólogo Euclides da Cunha, no 10° Distrito Industrial, onde será realizado um reparo do Daae e em seguida ocorrerá o recapeamento das duas vias.

Confira mais fotos em: https://photos.app.goo.gl/b2zZ8c3qtHGFPGvB9

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *