Bandidos em fuga invadem colégio no Rio

Bandidos em fuga invadem colégio no Rio
Funcionários chegaram a ficar agachados em corredores para se proteger

06ABR2017|9h50 – Bruna F Rodrigues  - Terror

Um grupo de criminosos que fugia de operação policial na Mangueira, zona norte do Rio, invadiu uma escola municipal em São Cristóvão, na mesma região, nesta quarta-feira, 5. Houve pânico entre funcionários e alunos, que chegaram a ficar agachados em corredores para se proteger, mas não houve tiroteio.

Armados com fuzis, os criminosos dominaram o motorista de uma Fiorino que chegava com a merenda e fugiram com o veículo. O motorista foi liberado minutos depois. Ninguém foi preso. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo e Estadão Conteúdo.

Bandidos em fuga invadem colégio no Rio Funcionários chegaram a ficar agachados em corredores para se proteger 06ABR2017|9h50 – Bruna F Rodrigues - Terror Um grupo de criminosos que fugia de operação policial na Mangueira, zona norte do Rio, invadiu uma escola municipal em São Cristóvão, na mesma região, nesta quarta-feira, 5. Houve pânico entre funcionários e alunos, que chegaram a ficar agachados em corredores para se proteger, mas não houve tiroteio. Armados com fuzis, os criminosos dominaram o motorista de uma Fiorino que chegava com a merenda e fugiram com o veículo. O motorista foi liberado minutos depois. Ninguém foi preso. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo e Estadão Conteúdo.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *