Policia

Bandidos roubam carro de ONG com alimentos que seriam doados no Rio

Bandidos roubam carro de ONG com alimentos que seriam doados no Rio

| IDNews® |Via Notícias ao Minuto |Brasil|

Os alimentos da ONG Instituto Mundo Novo seriam doados para crianças carentes

IDN/Polícia

Nesta quarta-feira (31), a ONG Instituto Mundo Novo, de Mesquita, no Rio de Janeiro, denunciou que bandidos roubaram leite, frutas, legumes e sucos que seriam doados para 250 crianças carentes de um projeto de educação infantil.

Segundo informações do jornal ‘Extra’, homens armados roubaram as doações e o veículo da ONG. Os bandidos desceram de outro carro e renderam os funcionários da ONG.

Bruna Simãozinho, coordenadora da ONG fez um apelo para que o veículo, um Fiat Siena, seja devolvido. O carro pertence a uma voluntária e é o único veículo utilizado para recolher doações.

Ainda segundo a publicação, o caso está sendo investigado pelo delegado André Luiz Neves, da 57ª DP (Nilópolis). O delegado pediu que quem tiver informações sobre a localização do veículo ligue para o Disque-Denúncia ( 21 2253-1177). Não é necessário se identificar.

O Instituto Mundo Novo funciona, desde 2003, no Bairro da Chatuba, em Mesquita, onde desenvolveu o projeto mundo encantado, com atividades de educação infantil, para crianças de 3 a 6 anos, além do projeto arte com visão, que tem como objetivo proporcionar a inclusão social através da arte, para alunos de 2 a 19 anos.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *