Bandidos tentam assaltar maternidade em Marechal Hermes (RJ)

Bandidos tentam assaltar maternidade em Marechal Hermes (RJ)   
Seguranças da maternidade reagiram à ação dos bandidos, que dispararam na parte externa da unidade
8:29| 23/06/2016
Assalto e Tiros

Funcionários e pacientes do Hospital Maternidade Alexander Fleming, em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio, passaram por momentos de tensão quando três criminosos entraram na unidade, no fim da noite de quarta-feira (22), para fazer roubos.

De acordo com testemunhas, seguranças da maternidade reagiram à ação dos bandidos, que dispararam na parte externa da unidade.

Segundo informações do Globo, uma mulher, que afirmou estar internada na unidade, contou que os criminosos estariam armados. Por meio de uma rede social, ela alegou que três tiros foram disparados.

“Estou internada aqui desde o (último) sábado. Homens armados entraram na maternidade e renderam os seguranças para roubar os rádios de comunicação. Também levaram um laptop da recepção. Foram feitos (pelos bandidos) três disparos na parte externa, na tentativa de intimidar a reação dos guardas (do hospital)”, escreveu ela.

A Polícia Militar confirmou que ninguém ficou ferido na ação.

“Acabei de chegar da maternidade, porque tenho uma parente lá que acabou de ter um bebê (…) Até onde eu sei, graças a Deus, foi um susto grande. Todas as mães e seus bebês passam bem”, revelou outra testemunha.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *