Brasil

Bebê de nove meses é encontrado morto em lixeira no DF

   Polícia Civil está no local e investiga o que causou a morte da criança e quem jogou o corpo no lixo

| IDNews  / Metropoles.com/Fernando Caixeta |

O corpo de um bebê de nove meses foi encontrado, na manhã deste sábado (8/12), dentro de uma lixeira no Supermercado Gomes, localizado na Quadra 3, Conjunto 3, do Paranoá Parque. Por volta das 8h30, a Polícia Civil estava no local e procura pelo responsável pela morte. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

A pessoa que encontrou o bebê em meio ao lixo chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na tentativa de reanimar a criança. No entanto, a equipe de socorro apenas atestou o óbito e deixou o local aos cuidados da polícia. A mãe ainda não foi localizada.

Outros casos
No dia 10 de novembro, um feto de seis meses foi encontrado em uma caçamba de lixo, na rua 12 de Vicente Pires. Os pais estacionaram um veículo ao lado do contêiner e jogaram uma sacola com o feto em meio ao lixo.

No dia 26, a Polícia Civil chegou a dois vendedores e à fornecedora do medicamento abortivo usado pela mulher. De acordo com os investigadores, ela pagou R$ 500 por quatro comprimidos e foi orientada a colocar dois na vagina e ingerir outros dois para forçar contrações e provocar o aborto.

Em 15 de novembro, outro feto, que aparentava uma gestação de sete meses, foi localizado em Planaltina por uma mulher. A testemunha contou aos investigadores que colhia pequi quando percebeu algo no interior dos sacos plásticos. Ela resolveu abri-los e encontrou o feto humano.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *