AraraquaraSLIDER

Beneficência Portuguesa terá assembleia em março (16)

Beneficência Portuguesa terá assembleia em março (16)
Infelizmente o sindicato sinsaude, atrapalhou muito o andamento desta negociação, denegrindo minha imagem juntamente com alguns…

09MAR2017| 9:49
João Batista da Silva

Depois de muita luta e dedicação, posso afirmar que estamos quase la, mas ainda há algumas coisas pra serem resolvidas entre nosso grupo e a atual direção.

A nossa perspectiva é que deveremos assumir dia 16/03/2017, pois temos que aguardar a assembleia para oficializarmos o negocio. Portanto ainda não somos oficialmente os novos responsáveis pelo hospital, mas posso afirmar que dificilmente esse negocio não ocorra desta vez.

Também gostaria de dizer que mesmo com a minha luta e dedicação, enfrentando enormes dificuldades sem nenhum tipo de apoio seja ele, político ou financeiro, ainda tive que combater pessoas que tentaram denigrir a minha imagem perante a sociedade, me chamando de picareta e mentiroso, ate emeaçando de me processar caso eu continuasse com meu projeto, parece um absurdo, e é…!!! colocando duvidas na cabeça das pessoas quanto a minha idoneidade e a minha honestidade.

Infelizmente o sindicato “sinsaude”, atrapalhou muito o andamento desta negociação, denegrindo minha imagem juntamente com alguns ex funcionários, como a senhora Katia Silva, Rose Ramos, Marcela Morelli, entre outras. Essas pessoas torciam para que o prédio fosse vendido e derrubado o quanto antes, acreditando que desta forma, elas poderiam receber seus direitos trabalhistas rapidamente, ledo engano, pois a forma mais rápida de receberem seus direitos, será com o nosso grupo, que pretende assumir passivo e ativo e iniciar os pagamentos trabalhista com a máxima urgência, pois sabemos da necessidade das pessoas e da importância deste dinheiro para pagar suas contas e tocar suas vidas…enfim, a luta ainda continua e ainda temos um caminho longo à percorrer ate que tudo esteja realmente resolvido e esse hospital possa definitivamente voltar a atender a sociedade que tanto precisa.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *