Araraquara

Big Fone tocará no Shopping Jaraguá neste domingo

Big Fone tocará no Shopping Jaraguá neste domingo

| IDNews | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

Clientes que participarem da ação ganharão brindes exclusivos.

IDN/Interior/Araraquara

O Shopping Jaraguá será cenário de um dos programas de maior sucesso da televisão brasileira das últimas duas décadas. Sim, o Big Fone vai tocar no Shopping Jaraguá e qualquer cliente poderá viver a experiência Big Brother Brasil 2020 no próximo domingo, dia 2 de fevereiro.

Realizada em parceria com a EPTV Central, a ação será das 12h às 18h, no corredor da Casas Bahia, com a entrega de brindes exclusivos BBB 2020 para os clientes que tiverem a coragem e atender ao telefone mais temido do Brasil. Segundo Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping, “A ação é interessante para todos: lojistas, investidores, clientes e, até mesmo para a cidade. Por outro lado, é uma espécie de coroamento do nosso empenho diário em manter o Shopping Jaraguá como um lugar de experiências para nossos clientes”, avalia Fernanda.

A Ação tem uma sinergia muito importante do momento BBB com o Shopping Jaraguá, o programa trouxe para essa edição influencers do Brasil e o Jaraguá desde 2019 tem realizando ações com influencers digitais da cidade dentro do shopping.

Big Brother Brasil, ou simplesmente BBB é a versão brasileira do reality show Big Brother, produzido e exibido pela Rede Globo. O programa consiste no confinamento de um número variável de participantes em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior. Os participantes têm como objetivo superar as eliminações semanais e permanecer na casa até o último dia, quando o público escolherá quem será o ganhador do grande prêmio final.

Com 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14h.

Big Fone no Shopping Jaraguá

Dia 2 de fevereiro, domingo, das 12h às 18h.

Corredor da Casas Bahia.

Participação gratuita. Distribuição de brindes exclusivos para quem atender ao telefone.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *