Educação & Cultura

BioPolMat da Uniara promove palestra online sobre organização e gerenciamento do tempo

Gratuita, atividade será realizada na próxima quarta-feira, dia 9 de março, a partir das 13h, com transmissão pelo Google Meet

O grupo de pesquisa em Biopolímeros e Biomateriais – BioPolMat da Universidade de Araraquara – Uniara promove a palestra online “Organização e gerenciamento do tempo: por onde começar” na próxima quarta-feira, dia 9 de março, a partir das 13h, com transmissão pelo Google Meet – https://bit.ly/3pCG1KC.
A atividade, gratuita e aberta a quaisquer interessados, será ministrada pela discente da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Unesp de Araraquara, Letícia Bueno dos Santos.
O líder do grupo de BioPolMat, Hernane da Silva Barud, conta que será uma palestra sobre como planejar uma agenda. “É um tema muito importante para os acadêmicos, uma vez que o tempo é um bem que não volta”, diz.
Informações sobre o grupo de pesquisa em BioPolMat podem ser obtidas pelo endereço www.uniara.com.br/biopolmat, pelo telefone (16) 3301-7348 ou pelo e-mail [email protected].

| IDNews® |Brasil |  Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *