AraraquaraSLIDER

Biotecnologia da Uniara prepara o II Simpósio Internacional de Química Medicinal e Medicina Regenerativa

Biotecnologia da Uniara prepara o II Simpósio Internacional de Química Medicinal e Medicina Regenerativa
Evento, cujas inscrições serão abertas em breve, será realizado nos dias 23 e 24 de novembro

27JUN2017|  15h29 - Assessoria de imprensa da Uniara

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia em Medicina Regenerativa e Química Medicinal – PPGB-MRQM da Universidade de Araraquara – Uniara está preparando o “II Simpósio Internacional de Química Medicinal e Medicina Regenerativa”, que será realizado nos dias 23 e 24 de novembro. As inscrições serão abertas em breve.

O coordenador do PPGB-MRQM, André Capaldo Amaral, conta que, desde o início do ano, a comissão organizadora está empenhada nos preparativos para o evento. “A programação já está pronta. Contaremos com a vinda de quatro pesquisadores internacionais e outros de todo o território nacional, que trarão outros temas, além dos abordados na primeira edição, em relação à medicina regenerativa e à química medicinal”, revela.

Sua expectativa para o encontro “é a melhor possível”. “Queremos trazer novamente a oportunidade de uma discussão técnico-científica bem aprofundada nessas áreas de pesquisa e, talvez, fazer novas parcerias com instituições de ensino públicas do estado, reforçando cada vez mais a região de Araraquara como um polo na parte de medicina regenerativa e química medicinal”, finaliza.

Os temas centrais abordados no Simpósio serão: “Biopolímeros”, “Química Medicinal”, “Medicina Regenerativa” e “Gestão da Inovação em Biotecnologia”. Outras informações e a programação completa do evento estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br/eventos/simposio-internacional-2017.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *