Eleições 2018

Bolsonaro deve ficar no Rio após alta e estuda ir a debate da Globo

Bolsonaro deve ficar no Rio após alta e estuda ir a debate da Globo
   O capitão reformado está internado em São Paulo e ainda não tem previsão de alta médica

14:56 |IDNews/Notícias ao Minuto | 2018SET19  | 

Jair Bolsonaro está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e ainda não tem previsão de alta médica. Apesar disso, os aliados e os filhos do candidato do PSL à Presidencia da República já traçam os planos do capitão reformado para quando ele for liberado pelos médicos.

De acordo com o UOL, os aliados esperam que Bolsonaro deixe o hospital em até duas semanas e continue se recuperando no condomínio onde vive, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Ele quer sair de lá hoje. Ele está louco para ir para a rua panfletar”, disse o deputado estadual Flávio Bolsonaro, filho de Jair, na terça-feira (18).

Já Eduardo Bolsonaro, outro filho do presidenciável, acredita que o pai terá condições de participar do debate da TV Globo, marcado para o dia 4 de outubro, três dias antes do primeiro turno.

“Se o médico liberar, vontade não falta”, declarou Eduardo.

A vontade de Bolsonaro em participar do debate da Globo esbarra no presidente do PSL, Gustavo Bebiano, que discorda da ideia. “Um sacrifício a troco de muito pouco resultado. Porque o modelo dos debates no Brasil nivela os candidatos por baixo, ninguém tem oportunidade de explicar absolutamente nada”, disse Bebiano, de acordo com o UOL.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *