Eleições 2018

Boulos e Bolsonaro trocam farpas após declaração do líder do MTST

Boulos e Bolsonaro trocam farpas após declaração do líder do MTST
      A frase foi dita em um ato público, na quarta-feira (10) e o público reagiu gritando “Bolsonaro, presta atenção, a sua casa vai virar ocupação”

8:15 |IDNews/Folhapress/Via Notícias ao Minuto | 2018OUT15 |

presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) e o candidato derrotado no primeiro turno Guilherme Boulos (PSOL) trocaram farpas pelas redes sociais por causa de uma declaração do líder do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto) em que ele disse que seu grupo “ocupa terrenos improdutivos e a casa do Bolsonaro não parece muito produtiva”.

A frase foi dita em um ato público, na quarta-feira (10) e o público reagiu gritando “Bolsonaro, presta atenção, a sua casa vai virar ocupação”.

O candidato do PSL publicou uma resposta neste domingo (14). “Esta ameaça vai ser transmitida pela mídia ou só quando eu responder como defenderei minha família e propriedade, tentando me imputar novamente como o maior vilão do universo?”, disse numa conta numa rede social.

Esta ameaça vai ser transmitida pela mídia ou só quando eu responder como defenderei minha família e propriedade, tentando me imputar novamente como o maior vilão do universo?

“Ô Bolsonaro, presta atenção, a sua casa vai virar ocupação.” @Haddad_Fernando concorda com isso? Rede Globo vai mandar notícia sobre “apoiador de Haddad”?

Bolsonaro gravou um vídeo ao lado da esposa, Michelle, em que diz que Boulos o ameaçou naquele comício e então fez uma defesa da posse da arma e de fogo “para o cidadão de bem” e o excludente de ilicitude para quem matar um invasor de propriedade. Bolsonaro também já disse anteriormente que, na Presidência, irá classificar movimentos como o MTST como grupos terroristas.

Boulos também postou um vídeo rebatendo o candidato do PSL, dizendo que o MTST “nunca ocupou a casa de ninguém”. Ele disse que “quem viu o vídeo e junta lé com cré percebe que foi uma ironia”.

“O MTST ocupa terrenos e prédios – nunca ocupou a casa de ninguém -que estão abandonados há muito tempo, em situação de abandono e ilegal de acordo com a Constituição”, disse Boulos. “Se buscasse (Bolsonaro) saber, se buscasse minimamente estudar o que é a atuação do movimento social, saberia disso”, rebateu. Com informações da Folhapress.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *