Ícone do site IDNews

Bragantino e Botafogo duelam para se distanciar da zona de rebaixamento

Com 18 pontos na tabela, os clubes paulista e carioca figuram entre as equipes que estão acima do Atlético-GO, que com um ponto a menos está a uma casa da zona de rebaixamento.


Com 18 pontos na tabela, os clubes paulista e carioca figuram entre as equipes que estão acima do Atlético-GO, que com um ponto a menos está a uma casa da zona de rebaixamento. Outros clubes que também tem a mesma pontuação do Bragantino e Botafogo são o Avaí e o Ceará.

Para a escalação do Botafogo, a boa notícia para o técnico Luís Castro é o retorno do volante Luís Oyama e o zagueiro Victor Cuesta, que ficaram de fora da partida contra o América-MG. Recuperado, o meia-campista Lucas Fernandes foi relacionado na lista e pode estar a disposição para o jogo contra o Bragantino.

Mas como uma boa notícia, às vezes, vem acompanhado da má. O Botafogo não vai contar com os jogadores Chay e Joel Carli. Ambos estão suspenso pelo terceiro cartão. Os desfalques não param por aí. Com problemas físicos, Lucas Piazon e Erison também não entram em campo.

Derrotado em sua última partida contra o Athletico-PR, o Bragantino também deve entrar em campo com desfalque. O jogador Ytalo esta se recuperando de uma lesão. Alerrandro deve assumir a vaga. Por outro lado, o treinador Mauricio Barbieri tem o retorno do volante Eric Ramires.

Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança (SP)
Horário: às 20h desta segunda-feira (4)
Àrbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Transmissão: SporTV e Premiere

| IDNews® | Folhapress | Via NMBR |Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Sair da versão mobile