JustiçaSLIDER

Brasileiro é agredido por portugueses – ‘isso é o que mereces, zuca’

Brasileiro é agredido por portugueses –  ‘isso é o que mereces, zuca’
O estudante levou um soco no rosto, além de diversos golpes

 02MAR2017| 14:32
 Covilhã - Portugal

Um caso de xonofobia foi registrado na cidade de Covilhã, a 280 km de Lisboa, em Portugal. O estudante pernambucano Iran Barbosa, de 24 anos, voltava para casa, na madrugada da última terça-feira (28), quando foi agredido com um soco no rosto, seguido por diversos golpes. Os autores, segundo o jovem, foram dois portugueses que o chamaram de ‘brazuca’.

“A rua estava escura e dois homens vieram na minha direção. Achei que eram conhecidos ou que queriam perguntar alguma coisa, porque vinham mesmo ao meu encontro. Quando se aproximaram, reparei que não os conhecia e nunca os tinha visto. Foi tudo muito rápido. Disseram ‘toma, zuca, isso é o que mereces’ e levei um murro no nariz de um enquanto o outro dava vários golpes”, relembrou Iran, em entrevista ao Globo.

Ainda de acordo com a reportagem, após a agressão, os suspeitos foram embora e deixaram o estudante caído no chão. Ele foi encontrado por um amigo que passou de carro no local, que o reconheceu e o levou para casa. “Fiquei muito assustado porque não parava de sangrar no rosto. Quando cheguei em casa, um amigo que mora comigo e o que me deu carona limparam as feridas e fizeram curativos”, contou.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *