Economia & NegóciosSLIDER

BRF diz que nunca vendeu carne podre e que nunca foi acusada disso

BRF diz que nunca vendeu carne podre e que nunca foi acusada disso
A empresa diz ainda que, ao ser informada da Operação Carne Fraca, tomou imediatamente as medidas necessárias para a apuração dos fatos

20MAR2017| 9:39 – Folhapress

Investigada na Operação Carne Fraca, da Polícia Federal, a BRF afirmou nesta segunda-feira (20) que “nunca comercializou carne podre e nem nunca foi acusada disso”.

Segundo o comunicado divulgado pela companhia no site da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), “as menções a produtos fora de especificação, no âmbito da Operação, dizem respeito a outras empresas, como pode ser comprovado no material divulgado pela Polícia Federal”.

Ainda conforme a nota, a empresa “manifesta seu apoio à fiscalização do setor e ao direito de informação da sociedade com base em fatos, sem generalizações que podem prejudicar a reputação de empresas idôneas e gerar alarme desnecessário na população”.

A empresa diz ainda que, ao ser informada da Operação Carne Fraca, tomou imediatamente as medidas necessárias para a apuração dos fatos. “A BRF não tolera qualquer desvio de seu manual da transparência e da legislação e regulamentação brasileiras e dos países em que atua”. Com informações da Folhapress.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *