TV - Famosos

Briga entre irmãos? Harry e William reagem a rumores com comunicado

Briga entre irmãos? Harry e William reagem a rumores com comunicado

| IDNews |Via Notícias ao Minuto |Brasil|

A imprensa britânica publicou notícia de que os irmãos teriam brigado por conta da decisão de Harry de se afastar da realeza

IDN/Famosos

Uma notícia recente do The Sunday Times afirmou que o príncipe William estaria “triste” e até um pouco zangado com o irmão, Harry, devido à decisão que anunciada na semana passada. Harry e a sua esposa, Meghan Markle, pretendem afastar-se da realeza e tornarem-se “independentes a nível financeiro”

Desmentindo os rumores, um porta-voz dos príncipes emitiu uma declaração conjunta, que está a circulando nas redes sociais, onde se referem às notícias que dão conta de uma briga entre irmãos como “uma história falsa”.

“Para irmãos que se preocupam tão profundamente com os problemas que envolvem a saúde mental, o uso de linguagem inflamatória desta forma é ofensivo e potencialmente prejudicial”, pode ler-se no comunicado.

Vale lembrar que este comunicado surge no mesmo dia em que a rainha Elisabeth II se reuniu com Harry, William e o príncipe Charles. Em comunicado oficial a rainha disse que apoia totalmente a decisão de Harry e Megan.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *