Politica

Buchechinha cobra maior participação do seu partido em Araraquara

O vereador Rodrigo Buchechinha (SD) tem agenda marcada dia 13 de novembro em São Paulo com os deputados, Alexandre Pereira (Estadual) e Paulinho da Força ( Federal) para tratar de assuntos relacionados à cidade.

Na oportunidade o parlamentar quer cobrar uma presença maior do partido em nossa região, principalmente no que refere a emendas parlamentares.

“No ano passado nós conseguimos uma emenda no valor de 100 mil reais destinada a compra de equipamentos para a Santa Casa de Misericórdia através do deputado Guilherme Mussi do PP, mas precisamos de mais”, diz o vereador.

Buchechinha quer uma participação mais efetiva dos representantes do seu partido, o Solidariedade, para ajudar a agilizar seus pedidos, pois já protocolou vários pedidos de emendas, até agora sem sequer uma resposta.

O vereador lembra que protocolou pedidos de verbas para o Centro de Zoonoses, castração gratuita, APAE, Lar Nosso Ninho, Academia ao ar livre e apoio ao circo escola.

“Ter uma representação forte em São Paulo e Brasília significa benefícios para a cidade e isso é o que vamos cobrar”, finaliza.

Setor de Comunicação

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *