Araraquara

Buchechinha reforça necessidade de Posto da PM no Selmi Dei

Buchechinha reforça necessidade de Posto da PM no Selmi Dei, Com o aumento da criminalidade na região do jardim Roberto Selmi Dei, localizado na zona norte da cidade, o vereador Rodrigo Buchechinha (SD) reforça a necessidade de instalação de um posto da Polícia Militar para levar tranquilidade e segurança aos moradores

De acordo com o parlamentar, em 22 de janeiro enviou indicação para o Executivo e órgãos competentes, quando recebeu em seu gabinete itinerante reivindicação da população e desde então, tem defendido ações efetivas e permanentes no bairro, que atualmente possui cerca de 35 mil pessoas.

“Estivemos com o comando da PM, onde fomos bem recebidos e informados das dificuldades financeiras para implantar uma base. Tivemos orientações sobre medidas de segurança, mas isso não basta, o posto policial é essencial para oferecer tranquilidade aos moradores daquela região”, afirma o vereador.

Ainda de acordo com Buchechinha, o homicídio de dois homens em uma loja de móveis planejados no início desta semana acende o sinal de alerta nas autoridades e exige uma resposta rápida para a população.

Câmara Municipal de Araraquara
Setor de Comunicação

i_d_P&B

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *