AraraquaraSLIDER

Bueno de Andrada pode ganhar nova atração turística

Bueno de Andrada pode ganhar nova atração turística
“Vamos estudar a possibilidade de encaminhar um projeto para que se …

08AGO2017|  7:00   -  IMPRENSA CAM

Com o objetivo de incrementar o turismo em Bueno de Andrada, o vereador Elias Chediek (PMDB) esteve com o presidente da Associação de Bueno de Andrada para Cultura e Turismo Rural (Abatur), Teodoro Borelli Bratfisch, na antiga Estação Ferroviária do Distrito, na tarde desta segunda-feira (07).

“Vamos estudar a possibilidade de encaminhar um projeto para que se fixe um vagão de carga ao lado de um armazém onde era depositado o café de fazendas da região. Seria mais uma atração turística, um café ou uma lanchonete, por exemplo”, explica o vereador, lembrando a opção também de “buscar a iniciativa privada para viabilizar financeiramente o traslado do vagão do pátio de Araraquara até aqui. Conversaríamos ainda com a Prefeitura para negociar a doação do vagão com o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes)”.

Segundo o presidente da Abatur, é uma boa oportunidade para ampliação das opções gastronômicas do Distrito. “Seria uma espécie de food truck, com comidas de milho, caldo de cana, enfim, comidas típicas da roça”, enfatiza.

Fotos: https://flic.kr/s/aHsm2oJbhj

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *