Araraquara

Caça aos Doces e Discoteca dos Monstros marcam Halloween no Shopping Jaraguá

Atividades temáticas, gratuitas e monitoradas também seguem até domingo; uso de máscara é obrigatório.


Mini dráculas, bruxinhas, abóboras assustadoras, morceguinhos, zumbis, fantasmas, múmias. É assim que esperamos que nossos convidados prestigiem a mais animada festa de Halloween da cidade – a Caça aos Doces e Discoteca dos Monstros do Shopping Jaraguá. A comemoração está marcada para o dia 31 de outubro, domingo, a partir das 16h, em frente à Lojas Americanas, e muitos personagens infantis já confirmaram presença. O evento é gratuito.

Até lá, as crianças podem participar de atividades temáticas, gratuitas e monitoradas pela equipe do Colégio COC, também em frente à Lojas Americanas. Na programação estão brincadeiras como carimbo de mão, jogo da velha e produção de personagens com pratinhos. As brincadeiras seguem até o dia 31 em horários específicos. De segunda à sexta, as atividades são das 16h às 22h; no sábado, das 14h às 22h, e no domingo até às 20h.

“Estamos muito animados para a Caça aos Doces e Discoteca dos Monstros. Na última edição, em 2019, as crianças adoraram e, como gostamos de sucesso, vamos repetir a dose ”, brinca Júlia Müller, do marketing do Shopping Jaraguá.

O Shopping Jaraguá abriu as comemorações do 20º aniversário em maio, com o lançamento do PROJETO GIRASSOL – uma iniciativa que envolve lojistas, clientes e a administração para melhoria contínua e experiências marcantes. O nome Girassol reforça o conceito do projeto em firmar parcerias, compartilhar energia, para que todos se fortaleçam.

“Nossos principais parceiros continuam conosco nesse momento de retomada, o que para nós é uma honra. E por isso nos empenhamos tanto em fazer eventos interessantes para todos, principalmente para nossos clientes”, diz Douglas Borges, superintendente da unidade.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

 

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Aberto todos os dias.

 

Alimentação Lojas e quiosques
 

Diariamente das 11h às 22h

 

 

Segunda à sábado das 10h às 22h

Domingo e feriado das 14h às 20h

 

 

Halloween – Caça aos Doces e Discoteca dos Monstros

Dia 31 de outubro

A partir das 16h | Em frente à Lojas Americanas

Evento gratuito

 

Atividades monitoradas

Até 31 de outubro | Em frente à Lojas Americanas

De segunda à sexta – das 16h às 22h

Sábado – das 14h às 22h

Domingo e feriado – das 14h às 20h.

Evento gratuito

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *