AraraquaraSLIDER

Câmara de Araraquara recebe vereadores de Santa Gertrudes

Câmara de Araraquara recebe vereadores de Santa Gertrudes
Durante o encontro, além da troca de experiências, os …

24JUN2017|  8h22 - IMPRENSA CAM

A Câmara de Araraquara recebeu nessa sexta-feira (23) a visita dos vereadores do município de Santa Gertrudes, região de Rio Claro, Willian Bento (PTB), Isaias Lino do Couto (PSC) e Alexandro Souza Vieira (PSC). Os parlamentares foram recebidos no gabinete do presidente Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB), juntamente com os vereadores Cabo Magal Verri (PMDB), Rafael de Angeli (PSDB), Pastor Raimundo Bezerra (PRB), Gerson da Farmácia (PMDB) e Paulo Landim (PT).

Durante o encontro, além da troca de experiências, os vereadores de Santa Gertrudes pediram informações sobre a estrutura da Câmara, o funcionamento da Escola do Legislativo de Araraquara, que é uma referência no estado de São Paulo, e sobre a nova dinâmica do processo legislativo da Câmara de Araraquara.

“Soubemos que foi implantada uma dinâmica diferente na Câmara de Araraquara com resultados positivos”, afirmaram os visitantes. Yashuda explicou que, pela nova dinâmica, “os projetos são enviados pelo Executivo com antecedência para a Câmara, e os vereadores se reúnem semanalmente às sextas-feiras de manhã para analisar os projetos, os quais passam pelas comissões na sexta à tarde, assim podem ser apreciados e realizar correções caso haja necessidade antes de entrarem na pauta de votação nas Sessões Ordinárias às terças-feiras.

E os resultados dessa nova dinâmica são bastante positivos”, disse Yashuda.

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *