Araraquara

Câmara define datas das quatro Sessões Cidadãs de 2017

Câmara define datas das quatro Sessões Cidadãs de 2017
As demais serão nos dias 6 de abril, 27 de julho e 5 de outubro

05JAN2017| 9.34
Imprensa CAM

Com o objetivo de abrir espaço para que qualquer cidadão de Araraquara possa usar a Tribuna Popular da Câmara Municipal e ter voz propondo ideias e projetos para o município, a Sessão Cidadã retorna neste ano ampliando a participação direta ao Poder Legislativo. As quatro edições já foram definidas. A primeira delas será no dia 26 de janeiro, uma quinta-feira.

As demais serão nos dias 6 de abril, 27 de julho e 5 de outubro. As inscrições para os interessados já estão abertas. Serão aceitos até três inscritos sendo deferidos os primeiros que efetuarem o procedimento e cumprirem com os requisitos para usarem o espaço que vai além das sessões ordinárias, conforme prevê a Resolução nº 408/2013.

Cada orador inscrito tem dez minutos. Em seguida, serão iniciados os debates. Para fazer o uso da palavra, o interessado deverá dirigir-se à secretaria da Câmara de Araraquara, levando o RG e o Título de Eleitor com até cinco dias de antecedência a realização da Sessão.

Nas sessões anteriores vários temas de interesse público foram discutidos, entre eles, o aplicativo que informa rotas, pontos e horários de ônibus, a lei municipal dos surdos, projeto de ciclovia e uma política de Prevenção, Cuidado e Reinserção de Políticas sobre Drogas.

Câmara Municipal de Araraquara
Setor de Comunicação

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *