Ícone do site IDNews

Câmara e CPFL reafirmam parceria para atender demandas da população 

Para o presidente Aluisio Boi, é importante manter esse canal de diálogo


O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), recebeu, na tarde desta quinta-feira (26), a visita do consultor de relacionamento da CPFL de Araraquara, Júlio Cesar de Oliveira.

Foi uma reunião institucional, ocasião em que Oliveira colocou os serviços da companhia à disposição da Câmara e dos vereadores, para atendimento das demandas que são apresentadas pela população aos seus representantes.

Segundo Oliveira, a intenção era ter feito a visita antes, mas, por conta da pandemia, ela teve que ser adiada. “Sabemos que a Câmara é um canal importante por onde chegam as reivindicações da população e viemos estreitar esse relacionamento, para poder atender com brevidade os assuntos relacionados ao fornecimento de energia elétrica na cidade”, disse Oliveira.

Boi disse que sempre houve um bom relacionamento entre as instituições e também colocou a Câmara à disposição da CPFL, que nunca se furtou em solucionar as demandas apontadas pelos parlamentares. “Foi um prazer receber o Júlio, para afinarmos ainda mais essa linha de entendimento. Eu até informei a ele que houve um tempo que recebíamos muitas reclamações, hoje, porém, as reclamações diminuíram bastante. Mesmo assim, é importante mantermos esse canal de diálogo”, pontuou Boi.

Para Oliveira, isso é reflexo das obras implementadas pela CPFL, com rede compacta, que convive melhor com a arborização, pois é mais protegida.

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Sair da versão mobile