Araraquara

Câmara Municipal e comando da Polícia Militar reiteram cooperação mútua

|  IDNews| Câmara Municipal de Araraquara  

Tenente Santana ressalta o bom relacionamento com a PM

 O vereador Tenente Santana (MDB), presidente da Câmara Municipal, voltou à velha casa nesta segunda-feira (21), quando se reuniu com o comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior (13º BPM/I), tenente-coronel PM Adalberto José Ferreira.

Policial militar que é, e preocupado com as questões de segurança, o presidente do Legislativo colocou a Câmara à disposição do comandante da PM e falou sobre providências relacionadas à segurança que estão em andamento e outras que serão implementadas em sua administração.

Destacou também o serviço prestado pela instituição quando acionada para a manutenção da ordem pública. “O tenente-coronel Adalberto sempre atendeu às demandas da Câmara, sempre foi muito solícito. Ele fez o melhor para garantir a participação e o direito da nossa população em todas as situações”, disse Tenente Santana, ressaltando o bom relacionamento entre a Polícia Militar e a Câmara Municipal, “um órgão tão importante para a cidade”.

O comandante reiterou o compromisso da PM com as demandas de segurança, sem distinção. Destacou também a satisfação em ver o Tenente Santana na presidência da Casa de Leis. “Estamos muito felizes em ter um integrante da nossa corporação como presidente da Câmara Municipal. Ratifico que o Legislativo pode contar sempre com a Polícia Militar.”

Assessoria de imprensa da presidência da Câmara Municipal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *