Ícone do site IDNews

Câmara participa da solenidade de entrega de doações do Dia do Estacionamento Solidário

Câmara participa da solenidade de entrega de doações do Dia do Estacionamento Solidário

| IDNews| Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara
IDN/Interior/Araraquara

Designado pelo presidente do Legislativo, Tenente Santana (MDB), na segunda-feira (9), o vereador Roger Mendes (Progressistas) representou a Câmara Municipal na solenidade de entrega realizada pela Prefeitura e pela Estapar, empresa que administra a Área Azul em Araraquara, do cheque simbólico dos valores arrecadados no Dia do Estacionamento Solidário para a Associação Sacrário de Amor. Os recursos no valor de R$ 11.594,05 foram utilizados para a compra de alimentos, produtos de limpeza e materiais para a entidade social.

O parlamentar elogiou a dedicação de Maria Lúcia Akutsu, fundadora da entidade que atende atualmente cerca de 30 dependentes químicos e pessoas em situação de rua.

Mendes também destacou as ações da Prefeitura que, segundo ele, dão prioridade para questões como essas, onde em primeiro lugar vem a vida humana. “Espero que o ato de hoje contribua para as empresas também se envolverem na construção de uma cidade justa e solidária.”

Também estiveram presentes o vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto (Progressistas), representando o prefeito Edinho Silva (PT) na solenidade, o coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Silva, a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Jacqueline Barbosa, o gerente de Fiscalização de Trânsito, Jesley Casemiro, além de funcionários e agentes de fiscalização da Estapar.

O Sacrário do Amor fica localizado na Avenida Pedro José Larocca, no Jardim Santa Adélia. A casa é um local de acolhimento que tem a espiritualidade como tema básico da recuperação dos acolhidos.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Sair da versão mobile