Campanha anual para arrecadação de alimentos típicos do Natal é lançada pela Uniara

Campanha anual para arrecadação de alimentos típicos do Natal é lançada pela Uniara

| IDNews | Assessoria de Imprensa Uniara|

Interessados em colaborar podem fazer suas doações na unidade I da universidade

IDN/Interior/Araraquara

A Universidade de Araraquara – Uniara deu início à sua campanha anual de arrecadação de alimentos para o natal, por meio do inspetor de alunos Gildázio da Silva Rêgo, o Gil. Os interessados em colaborar com a iniciativa, que tem como tema “Faça uma família sorrir neste Natal”, podem fazer suas doações na Central de Relacionamento da unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro).

A ação visa a arrecadar comidas típicas da época, como panetones, chocolates, frutas cristalizadas, castanhas, refrigerantes, bolachas e doces em geral. “No entanto, quem quiser, também pode doar alimentos tradicionais, como arroz, feijão, óleo, macarrão, sardinha e molho de tomate, entre outros não perecíveis”, ressalta Gil.

As doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade do município e distribuídas a famílias carentes da cidade. “É importante todos colaborarem, visto que há muita gente precisando. É uma ação que faz bem ao coração. Queremos ver muitas famílias sorrirem neste Natal e, por isso, conto com a colaboração de todos”, finaliza.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 55 65 88

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *