Eleições 2018

Campanha de Doria irá à Justiça Eleitoral por divulgação de vídeo

Campanha de Doria irá à Justiça Eleitoral por divulgação de vídeo
      A defesa pedirá que seja apurada “a autoria do crime de difamação eleitoral e fake news”, segundo nota da equipe do ex-prefeito

8:19 |IDNews/Folhapress/Via Notícias ao Minuto  | 2018OUT23 | 

campanha de João Doria (PSDB) informou na noite desta terça-feira (23) que os advogados do tucano entrarão com uma representação criminal na Justiça Eleitoral nesta quarta (24) por causa do suposto vídeo do ex-prefeito divulgado em redes sociais.

A defesa pedirá que seja apurada “a autoria do crime de difamação eleitoral e fake news”, segundo nota da equipe do ex-prefeito.

O tucano insinuou mais cedo que o vazamento tenha participação da campanha de Márcio França (PSB), que nega. “É provável, mas eu não quero fazer acusações sem ter certeza”, afirmou ele.

A mulher do ex-prefeito, Bia Doria, também corrobora a tese. “É por isso que ele [França] está quieto hoje. Porque ele já aprontou a outra do dia, né?”, disse a artista plástica ao fim do debate promovido nesta terça por Folha de S.Paulo, UOL e SBT.

Diferentemente dos encontros anteriores do segundo turno, desta vez o clima foi morno, sem troca de acusações e xingamentos.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *