Politica

Campanha de Edna prefeita e Coca vice será lançada nesta sexta

Campanha de Edna prefeita e Coca vice será lançada nesta sexta 
A Coligação Nossa Morada reúne cinco partidos (PSDB-PSD-PPS-PTB-PSC) e 108 candidatos a vereadores

8:38| 19/08/2016
Edna Martins

O evento de lançamento da campanha de Edna prefeita e Coca vice, pela Coligação Nossa Morada, será realizado nesta sexta-feira, dia 19, às 19 horas, no salão de festas da UDEFA, na Vila Xavier.

A Coligação Nossa Morada reúne cinco partidos (PSDB-PSD-PPS-PTB-PSC) e 108 candidatos a vereadores. “Estamos dialogando com as pessoas por toda a cidade e construindo um plano de governo de forma democrática, com participação efetiva de todos os setores da sociedade e de todas as regiões do município. Nosso programa não se trata de um conjunto de promessas eleitoreiras, mas propõe um compromisso com a sociedade. Vamos resgatar marcas históricas que já foram motivo de orgulho para todos nós: uma cidade organizada, limpa e segura. E colocar Araraquara no século XXI com uma gestão pública moderna”, afirma Edna Martins.

 O candidato a vice-prefeito, Coca Ferraz, afirma que “esta será uma campanha  vitoriosa porque será a vitória do bem, da honestidade e da competência. Araraquara não irá premiar a corrupção.”

Edna Martins

Edna Sandra Martins, 47 anos, é socióloga, doutora pela Unesp, pesquisadora e professora universitária. Ficha Limpa, com mais 25 anos de vida pública transparente. Vereadora por três mandatos, foi primeira mulher na história da cidade a assumir o cargo de Presidente da Câmara Municipal. Coordenou a criação e foi eleita a primeira presidente da Escola do Legislativo de Araraquara. Coordenou os trabalhos de revisão do Plano Diretor. É autora da Lei da Parada Segura, que garante às mulheres o direito de desembarcar dos ônibus urbanos fora dos pontos fixados, mais perto de suas casas, depois das 22 horas. Trabalha incansavelmente em favor da melhoria da qualidade de vida da população araraquarense, sempre valorizando a democracia, o diálogo com a sociedade, a participação popular e a eficiência na gestão pública.

Coca Ferraz

Engenheiro, professor da Universidade de São Paulo, foi professor visitante nas universidades de Lund-Suécia, Waterloo-Canadá e Wisconsin-Estados Unidos.

Autor de diversos livros e atual presidente da Academia Araraquarense de Letras.

Foi presidente da CTA no governo Massafera, tendo participado das seguintes principais obras: terminal de integração, duplicação da rodovia para Américo Brasiliense, reurbanização da região da estação ferroviária (incluindo a duplicação do viaduto da Avenida São Paulo), reforma da Estação Rodoviária, etc.

Foi Coordenador da Mobilidade Urbana no atual governo, tendo participado de inúmeras obras viárias e ações no trânsito que evitaram muitas mortes e vítimas graves e descongestionaram o transito em diversas vias (Rua 2, Alameda Paulista, Rua Mauricio Galli, Av. Sete de Setembro, etc.) e inúmeros locais (Roseiras, Savegnago, rotatórias da Via Expressa, etc.).

IDNews-Usa_Portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *