Araraquara

Campanha do Dia dos Pais Shopping Jaraguá contempla 3 ganhadores

Campanha do Dia dos Pais Shopping Jaraguá contempla 3 ganhadores

| IDNews | Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

Aberto ao público, sorteio foi realizado na tarde dessa segunda-feira na praça de alimentação; cerveja com rótulo exclusivo é parte da premiação.

IDN/Interior/Araraquara

A semana começou com o pé direito para os três clientes contemplados na campanha do Dia dos Pais do Shopping Jaraguá, cujo sorteio foi realizado na tarde desta segunda-feira, na praça de alimentação. Cada um dos ganhadores da campanha “Um brinde que seu pai vai gostar” vai levar para casa um frigobar Retrô 76 Brastemp recheado com a Opera Poente – American Lager.

Os três contemplados são de Araraquara. Quem levará para casa o frigobar Marsala White é Rossana Peixoto Alves Ferreira, enquanto Benedito Antonio Ferreira ficou com o modelo em Midnight Blue. Já Claudia Batista da Rocha ficou com o frigobar Preto.

Além da participação nos sorteios de três frigobares, avaliados em cerca de R$ 1.500 cada, os mais de mil clientes que aderiram à campanha ganharam uma garrafa de 500 ml da cerveja Opera Poente, com rótulo e aroma de laranja exclusivos, desenvolvidos especialmente para essa campanha.

Puderam participar da companha os clientes que apresentaram notas ou cupons fiscais em produtos adquiridos nas lojas participantes entre os dias 29 de julho e 11 de agosto de 2019. A cada R$ 300 em compras dá direito a um cupom para participar dos sorteios e uma garrafa de cerveja.

Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, comodidades como o espaço família, estacionamento, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet, Sem Parar, coworking, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14h.

Campanha “Um brinde que seu pai vai gostar”

De 29 de julho a 11 de agosto de 2019.

Sorteio: 12 de agosto, às 14h, na praça de alimentação.

1º sorteio: Rossana Peixoto Alves Ferreira – 1 frigobar Retrô 76 Marsala White + 10 garrafas da cerveja artesanal Opera Poente.

2º sorteio: Benedito Antonio Ferreira – 1 frigobar Retrô 76 Midnight Blue + 10 garrafas da cerveja artesanal Opera Poente.

3º sorteio: Claudia Batista da Rocha – 1 frigobar Retrô 76 Preto + 10 garrafas da cerveja artesanal Opera Poente.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *