Araraquara

Campanha para arrecadar roupas, sapatos e cobertores, da Atlética de Engenharia Agronômica da Uniara, termina nesta sexta, dia 29

Campanha para arrecadar roupas, sapatos e cobertores, da Atlética de Engenharia Agronômica da Uniara, termina nesta sexta, dia 29
Interessados podem entregar doações na unidade IV da universidade ou telefonar para que membros da atlética busquem os itens

7:44 | Assessoria de Imprensa Uniara | 2018JUN28 |

Termina nesta sexta-feira, dia 29 de junho, a campanha para arrecadar roupas, sapatos e cobertores, promovida pela Associação Atlética Acadêmica Marcelo Boamorte – A.A.A.M.B., do curso de Engenharia Agronômica da Universidade de Araraquara – Uniara. O posto de arrecadação está na unidade IV da instituição, localizada na avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 170, na Vila Suconasa.

No entanto, os interessados que desejarem fazer doações também podem entrar em contato com o diretor de esportes da Atlética, Luiz Gonzaga da Costa Junior, pelo telefone (16) 99751-2677 ou com o vice-presidente Tiago de Freitas Vieira, pelo telefone (16) 99728-2911, que se disponibilizam para buscarem os itens, conforme a necessidade.

Costa Junior destaca que alunos de todos anos estão participando. “Como o frio está se aproximando, pensamos nessa iniciativa. Vamos ajudar quem precisa”, diz.

Na ação, ele conta que, além de beneficiar aqueles que mais necessitam, existe uma competição, “de maneira saudável”, entre todas as turmas da graduação. “Conversamos com a coordenadora do curso, Célia Correia Malvas, que aprovou a ideia da campanha e disponibilizou horas complementares para as três classes que conseguirem mais donativos, sendo que a sala vencedora terá mais horas complementares computadas”, detalha o estudante.

O presidente da A.A.A.M.B., Ruan Alexandre Soares, revela que, até o momento, sua turma – do quinto ano do curso – está liderando a competição. “Em breve, decidiremos para qual instituição e quando entregaremos os donativos”, finaliza.

Informações sobre a graduação de Engenharia Agronômica da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *