Araraquara

Campanha para auxiliar artistas de Araraquara é solicitada pela Câmara

Campanha para auxiliar artistas de Araraquara é solicitada pela Câmara

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

Indicação foi encaminha pelo vereador Tenente Santana

IDN – Interior – Araraquara

A pandemia de coronavírus atingiu todos os setores da economia mundial. Um desses segmentos fortemente impactado é o da Cultura, paralisado completamente com o fechamento de casas de espetáculos e outros locais onde eram feitas as apresentações, como bares e restaurantes, por exemplo. Os artistas estão enfrentando grandes dificuldades, até mesmo com alimentação.

Preocupado com a situação dos artistas de Araraquara, o presidente da Câmara, vereador Tenente Santana (MDB), encaminhou, na tarde desta segunda-feira (3), a Indicação 2583/2020, ao prefeito, solicitando que seja estudada a viabilidade de uma campanha para arrecadação de alimentos e materiais de higiene pessoal para músicos e demais artistas araraquarenses.

“Temos que olhar para todas as classes, e esses profissionais, de grande valor para a cultura local, estão sem poder trabalhar há meses. A exemplo de outros Municípios, como Rio Claro, podemos realizar e fomentar campanhas nesse sentido, como forma de minimizar as dificuldades que muitos profissionais da área estão passando”, enfatizou Santana.

O presidente do Legislativo, inclusive, deve disponibilizar todos os canais de comunicação da Câmara para uma ampla divulgação da campanha. “Vamos usar todas as nossas mídias, tanto físicas como virtuais, para que a campanha alcance o objetivo. Temos a TV Câmara, a página do facebook, youtube e o site para reforçar a divulgação. Nossa intenção é chegar ao maior número de pessoas possível para que a iniciativa tenha um grande sucesso”, frisou.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *