Araraquara

Campeonato dos Surdos – Vereador solicita apoio da Secretaria de Esportes e Lazer

Campeonato dos Surdos –  Vereador solicita apoio da Secretaria de Esportes e Lazer
Agora com local definido, a 5ª edição do torneio está prevista para o dia 30 de abril, das 08 às 20 horas, no …

03JAN2017|14:59
Imprensa CAM

Há cinco anos, o Campeonato dos Surdos reúne cerca de 100 atletas de 11 municípios da região para participarem de um torneio de futebol de salão em Araraquara. Com o objetivo de apoiar o evento esportivo, o vereador Gerson da Farmácia (PMDB) participou de uma reunião com Everson Miguel Inforsato, o Dicão, secretário municipal de Esportes e Lazer, nesta quinta-feira (02). O parlamentar solicitou a cessão do Ginásio do Gigantão e dos troféus e medalhas para os vencedores.

“Essa é uma iniciativa muito legal. Pode contar com a gente para a realização do campeonato. Deixaremos o espaço em ordem para os jogos e cederemos os prêmios para os atletas”, afirmou o secretário.

Agora com local definido, a 5ª edição do torneio está prevista para o dia 30 de abril, das 08 às 20 horas, no Ginásio de Esportes do Gigantão. Gerson elaborará um projeto de lei para estabelecer o dia do Campeonato dos Surdos no calendário oficial do município. “Esporte é vida. Precisamos valorizar e auxiliar quem precisa, incentivando práticas como essa”, finalizou o vereador.

Confira as fotos desta reportagem em https://flic.kr/s/aHskNnbmbz

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *