Campus de Matão da Uniara continua com inscrições abertas para processo seletivo para o curso de Medicina Veterinária

É possível fazer a prova presencialmente ou a distância, ou ainda solicitar o aproveitamento da nota do ENEM


Continuam abertas as inscrições para o processo seletivo para o curso de Medicina Veterinária oferecido pelo campus de Matão da Universidade de Araraquara – Uniara. Devido à pandemia de coronavírus – Covid-19, a instituição oferece agendamento para a prova presencial, que será individual e realizada no campus matonense (avenida Professora Maria Elisa Morato Martins, 490, Vivelândia). Também é possível fazer a prova a distância ou ainda solicitar o aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.

Os interessados podem se inscrever pelo endereço www.uniara.com.br/vestibular-matao, onde está disponível o Edital, ou pessoalmente no campus de Matão ou na Central do Candidato da unidade I da instituição, em Araraquara (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro).

Para quem optar por fazer a prova presencial, ela será realizada individualmente, respeitando-se todas as indicações de prevenção das autoridades sanitárias. Por sua vez, o candidato que desejar fazer a prova a distância deverá escrever uma redação em plataforma digital, feita de forma online, em computador próprio.

Já a avaliação por aproveitamento das notas do ENEM é válida para notas de anos anteriores ou do ano vigente, sendo que o candidato que apresentar nota de redação inferior a 50% deverá realizar a prova presencial.

Outras informações sobre o processo seletivo para o curso de Medicina Veterinária do campus de Matão.

| IDNews® |Brasil |  Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.