Capa da edição mais recente da ReBraM, da Uniara

Prazo para envio de trabalhos para exemplar especial da ReBraM, da Uniara, é prorrogado até o dia 30
Periódico terá edição comemorativa dos 200 anos de Araraquara

27MAI2017| 11h49 - UNIARA - Christiano Kobal Oliveira D de Andrade

Foi prorrogado até a próxima terça-feira, dia 30 de maio, o prazo para envio de trabalhos para a Revista Brasileira Multidisciplinar – ReBraM da Universidade de Araraquara – Uniara, para a edição comemorativa dos 200 anos do município. O lançamento do periódico está planejado para agosto, mês do aniversário da cidade.

A comissão editorial, composta pelos professores Maria Lúcia Ribeiro, Luís Henrique Rosim e Bruna Galdorfini Chiari-Andréo, informa que “serão considerados manuscritos que relatem fatos relevantes para o município, artigos, relatos históricos ou conjunturais, de natureza social, econômica ou ambiental, bem como relacionados a indivíduos e organizações que contribuíram para o desenvolvimento e fazem parte da história da cidade”.

Eles lembram que a ReBraM é um periódico multidisciplinar do Núcleo de Produção Científica da Uniara, que tem por finalidade divulgar contribuições da comunidade científica nas diferentes áreas do conhecimento. “É uma publicação semestral que recebe manuscritos em regime de fluxo contínuo”, explicam.

Editada desde 1997 pela universidade, a revista, que completa vinte anos em 2017, “consolidou-se como elemento motivador para a difusão do conhecimento no âmbito acadêmico”.

As normas para publicação na ReBraM estão disponíveis no link https://goo.gl/iPFodi. Outras informações sobre o periódico podem ser obtidas no endereço http://revistarebram.com, pelo telefone (16) 3301-7252 ou pelo e-mail [email protected]

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *