Araraquara

Carla e Ricardo Mauro lançam o “Mais Jovem- Empreendedorismo e Negócios”

Carla e Ricardo Mauro lançam o “Mais Jovem- Empreendedorismo e Negócios”
Junto do espaço, o casal lançou a plataforma eletrônica, contendo o site, página de Facebook, Instagram e Twitter do “Mais Jovem”.

9:10 |Paula Cardoso |2018MAR30 - 

O casal de empresários, Carla Mauro -coordenadora do curso Estética e Cosmética da Uniara e Ricardo Mauro – Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento da Uniara, lançou na noite de quarta feira (28), o espaço “Mais Jovem Empreendedorismo e Negócios”. O local será utilizado para treinamentos e a promoção de negócios da empresa americana Jenuesse Global.

Junto do espaço, o casal lançou a plataforma eletrônica, contendo o site, página de Facebook, Instagram e Twitter do “Mais Jovem”. De acordo com Ricardo Mauro, são ferramentas importantes que irão conduzir a equipe, composta no momento por mais de 250 pessoas. “Na plataforma, os empreendedores terão referência de treinamento online, como vídeos e textos com informações de produtos e do plano de negócio da empresa multinível. ”

“Aqui, os nossos amigos, que também querem crescer no negócio, terão a oportunidade de treinar os membros de sua equipe e promover a real ideia dos produtos da empresa”, reforça Carla Mauro. “Eles poderão utilizar o espaço para desenvolver o seu negócio, a empresa Jeunesse, que oferece produtos de tecnologia inovadora, com mais de 200 fatores de crescimento, advindos de células troncos humanas; que vai desde produtos de emagrecimento à rejuvenescimento. ”

Mais informações sobre os produtos da empresa americana, o seu Plano de Negócio e a equipe “Mais Jovem”, é só acessar http://maisjovem.com.br/.

Serviços

O espaço “Mais Jovem Empreendedorismo e Negócios” está localizado na Avenida Mariânegla Pucci Ananias, 168 – Vila José Bonifácio, próximo à Praça dos Paliteiros. O  atendimento é de segunda a quinta da 12h:30 às 18h:30 e às sextas das 8h:00 às 18h:00.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *