Araraquara

Centro de Treinamento de Trânsito ganha melhorias após reforma

Centro de Treinamento de Trânsito ganha melhorias após reforma

| IDNews| Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara |

A iniciativa da reforma foi articulada pelo parlamentar Cabo Magal Verri, juntamente com os representantes do local

IDN/Interior/Araraquara

Na quarta-feira, 29 de maio, o vereador Cabo Magal Verri (MDB) acompanhou a reinauguração do Centro de Treinamento de Trânsito, no Jardim Dom Pedro I. Mantido pela Associação das Autoescolas e Centros de Formação de Condutores (CFCs) de Araraquara, o local existe desde 2002 e recentemente passou por reformas.

Para o parlamentar, as melhorias trarão benefícios para os que utilizam o local. “É uma estrutura importante na formação de novos condutores. Com as obras realizadas, mais pessoas vão se sentir inclusas, além de mais segurança para os motociclistas”, disse. A associação fez obras de acessibilidade nos banheiros, implantou uma nova entrada para os alunos (para não utilizar mais a Rua Nove de Julho, devido ao alto tráfego) e reformou a pista para motocicletas.

O prefeito Edinho Silva (PT) também esteve presente e reforçou a relevância das modificações realizadas. “Parabenizo todos os proprietários de autoescolas e CFCs pelas melhorias realizadas e pela administração desse espaço fundamental para a formação de novos motoristas”, pontuou.

O presidente da associação, Edison Lobão, e outros proprietários de autoescolas e CFCs; o coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro; o diretor da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), Fernando Guzzi; e o oficial administrativo do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Rafael Lia, também compareceram ao evento.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *