Araraquara

Cerca de mil atletas devem participar da 1ª Corrida Shopping Jaraguá, em novembro

Cerca de mil atletas devem participar da 1ª Corrida Shopping Jaraguá, em novembro
      Novo lote começou a ser vendido na última sexta-feira; organização prevê descontos para idosos e grupos

9:39 |I/D News/Assessoria de imprensa Shopping Jaraguá | 2018OUT17|

Falta menos de um mês para a 1ª Corrida Shopping Jaraguá e cerca de 300 atletas garantiram a sua inscrição para participar do mais novo evento a integrar o calendário de corridas de rua de Araraquara. A expectativa da Chelso Sports, empresa especializada que organiza esta prova, é que ao menos mil atletas participem oficialmente da corrida.

Na última sexta-feira, um novo lote começou a ser vendido e a organização prevê descontos de até 50% para idosos. Equipes e lojistas também contam com descontos especiais. Para obter os descontos, as equipes devem entrar em contato pelo email [email protected]. Já para os idosos, o desconto é concedido automaticamente no ato da inscrição, no site www.corridashoppingjaragua.com.br.

Um dos diferenciais da 1ª Corrida Shopping Jaraguá é o formato da premiação. A premiação Geral será com troféu para os cinco primeiros colocados masculino e feminino nos 5 km e 10km. Já na premiação por categoria, o mini troféu é para os 3 primeiros colocados masculino e feminino – de 5 km e 10km, com grupos a cada 5 anos.

O ponto de partida para a corrida será o Shopping Jaraguá e os participantes seguirão por um trajeto pré-definido, devidamente sinalizado e com postos de hidratação. Haverá trajetos de 5 km e 10 km, para corrida, e 5 km para caminhada. As inscrições para o Lote 1 custam R$ 69,90 mais um quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue no momento da retirada do kit atleta – composto por camiseta, chip, número da corrida e alfinetes.

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

 

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

1ª Corrida Shopping Jaraguá

Domingo, 4 de novembro.

Lote 1 R$ 69,90 + 1kg de alimento.

Inscrições pelo site www.corridashoppingjaragua.com.br.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *