SLIDERVideos

Cerimônia de premiação PID 2017

Cerimônia de premiação PID 2017
Evento ocorreu na noite do dia 20 de junho, com a presença de autoridades, empresários e convidados que aplaudiam a cada ganhador do prêmio com entusiasmo.

22JUL2017|  8:12 – ACIA

Cerimônia de entrega do PID – Pioneirismo, Inovação e Destaque aconteceu nesta quinta-feira (20).O evento teve a presença do astronauta brasileiro, Marcos Pontes,  no CEAR

A Associação Comercial e Industrial de Araraquara (Acia) anunciou no último dia 13 de julho a lista oficial das empresas vencedoras do Prêmio PID.

Criado pela entidade com objetivo de prestar reconhecimento público à contribuição que cada empresa ou cidadão trouxe à comunidade da região de Araraquara, o PID prestou  justa homenagem às empresas e ou instituições dos mais diversos setores que contribuem ou contribuíram com o fomento de nossa economia, gerando emprego e renda.

Parceiros da Acia na definição das empresas vencedoras desta primeira edição do evento, participaram das indicações sindicatos, associações e entidades como o Sincomércio, Sinhores, Ciesp/Fiesp, Sind Rural e ITEC.

Os critérios utilizados para definir os homenageados com o PID são indiscutíveis, como Pioneirismo, Inovação e Destaque ou Desempenho e a lista com a identificação das 55 empresas e personalidades vencedoras foi anunciada pelo presidente da Acia, e principal idealizador do evento, o empresário José Janone Júnior. Foram 16 vencedores na categoria Pioneirismo, 9 na Inovação e 30 na Destaque.

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *