PoliciaSLIDER

Chacina deixa seis mortos em Porto Alegre

Chacina deixa seis mortos em Porto Alegre
Homens foram mortos com múltiplos disparos; polícia acredita em vingança de facção criminosa

27AGO2017|  7:12 - CHACINA

Uma chacina resultou na morte de seis homens na madrugada deste sábado (26), em Porto Alegre. Conforme informações da Polícia Militar, o crime ocorreu em um bar do bairro Rubem Berta, considerado um dos mais violentos da capital do Rio Grande do Sul.

 A Polícia Civil, que recolhe informações sobre a ação, relatou que um grupo de cerca de dez homens entraram em um bar, armados e pediram para os frequentadores levantarem as mãos. Ao indentificarem as vítimas, eles ordenaram que deitassem no chão.

“Alguns foram revistados e, depois, ele dispararam naqueles que mandaram deitar no chão”, detalhou o delegado Daniel Mendelski, ao G1. Cinco homens morreram no bar e um sexto homem chegou a ser socorrido. No entanto, Aldo Rodrigues, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos.

A polícia identificou outras três vítimas como Eduardo Fagundes Bessa, 20 anos; Marco Della Favera Fross, 43 anos; Adrian Lima de França, 16 anos. Outros dois homens ainda não foram identificados. Segundo a polícia, cada um deles foi atingido com “múltiplos disparos” de pistola e de uma espingarda calibre 12. A polícia trabalha com a hipótese de vingança de uma facção criminosa.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *