Araraquara

Chediek confere diversas demandas de munícipes

Chediek confere diversas demandas de munícipes

7:44  | 2018NOV12 | IDNews| Câmara Municipal de Araraquara  |

Na tarde da sexta-feira (9), o vereador Elias Chediek (MDB) esteve em diversos pontos da cidade para verificar demandas recebidas em seu gabinete.

O primeiro local visitado foi o Parque Atlanta, nas imediações da Avenida Governador Orestes Quércia. Segundo as reclamações de munícipes, um terreno na via, próximo a um ponto de ônibus, estava com o mato alto, e uma área ao lado de um condomínio estaria acumulando água. Conforme apurou o parlamentar, a situação do terreno não é tão grave e, aparentemente, um serviço de roçada já foi iniciado. No caso da água parada, o espaço é um reservatório do condomínio e seria necessário que se entrasse em contato com os responsáveis pelo empreendimento.

Em seguida, Chediek foi até o Ginásio da Pista, onde os bancos estariam sendo retirados da arquibancada, o que foi confirmado pelo vereador. Um dos lados já estava sem metade dos assentos. Um funcionário informou que a intenção da administração municipal é a retirada de todos os dispositivos. O parlamentar comprometeu-se em conversar com o secretário de Esportes e Lazer, Everson Miguel Inforsato, o Dicão, para buscar uma solução, como a manutenção dos bancos de maneira espaçada ou alternada, para que eles não fossem perdidos e pudessem proporcionar maior conforto aos espectadores.

Na Rua Itália (7), atrás da Igreja de São Geraldo, a denúncia dizia respeito às arvores, que estariam ameaçadas, podendo cair na via em questão. O vereador acredita que a retirada não seria necessária, já que estão firmes ainda, quase sem galhos.

“São diversas situações que chegaram ao nosso gabinete e que precisavam ser analisadas. Duas delas sem maiores preocupações, mas faremos uma indicação à Prefeitura para que se faça uma melhor análise da utilização dos assentos no Ginásio da Pista”, analisou Chediek.

Fotos: https://flic.kr/s/aHskHVgAdz

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *