Ícone do site IDNews

Chilavert detona Maradona: ‘Socialista que mora em Dubai’

Chilavert detona Maradona: ‘Socialista que mora em Dubai’
Paraguaio criticou a reaproximação entre o argentino e a Fifa

26JAN2017| 14.10
ESPN

O argentino Diego Maradona e o paraguaio José Luís Chilavert, goleiro artilheiro que por muitos anos defendeu o Vélez Sarsfield, bateram boca ao longo dos últimos dias. Motivo: críticas de Chilavert pela reaproximação entre Fifa e Maradona, convidado de honra da festa de gala da entidade.

À ESPN Radio, o paraguaio disse que o argentino é um “panqueque” (panqueca em português, que na gíria argentina refere-se a pessoas que mudam sempre de opinião) e que sente tristeza pelo ex-adversário nos gramados.

“Estive reunido com ele em São Paulo e Maradona me dizia que ia respaldar aos jogadores, mas agora defende Infantino. Vai saber porque isso aconteceu. É uma pena. O conheço bem, sei que quando há dinheiro no meio ele se subverte e esquece de tem que apoiar os mais necessitados.”

Em seguida, ironizou o fato de Maradona estar sempre aproximando sua imagem a referências da esquerda mas morar em uma das mecas do luxo e do consumismo. “Temos pensamentos diferentes. Ele segue sendo socialista e apoiou Fidel Castro, Hugo Chávez e Nicolás Maduro, mas mora nos Emirados Árabes.”

“Chilavert que deixe de comer panquecas porque se não não vai mais caber na foto. Ele nunca ajudou ninguém. Que passe na minha casa porque tenho um porco para ele no freezer”, respondeu o argentino ao programa “De Fútbol Se Habla Así”, da DirecTV.

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Sair da versão mobile