Araraquara

Cidade comemora Dia de Conscientização da Síndrome de Down

Cidade comemora Dia de Conscientização da Síndrome de Down

| IDNews| Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

Com o objetivo de promover a conscientização sobre a Síndrome de Down, a Lei nº 213/2019, de autoria do vereador Roger Mendes (Progressistas), inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Araraquara o Dia de Conscientização da Síndrome de Down, a ser celebrado anualmente em 21 de março.

Confira a programação deste ano:

– 15 de março, a partir das 9 horas, no Parque Infantil: Caminhada e atividades com as crianças e jovens.

– 21 de março, no Botânico, a partir das 11h30: Passeio com a Carreta da Alegria, saindo do Parque do Botânico, indo até a Avenida Bento de Abreu e passeio por outras ruas, retornando ao Parque do Botânico, com faixas informando sobre o Dia Municipal de Conscientização da Síndrome de Down.

Outras ações ocorrerão durante toda a semana que antecede a data, com programação não aberta ao público, destinadas especificamente às crianças, jovens e adultos com Síndrome de Down, bem como seus familiares.

A programação e realização das ações é do Instituto Conviva Down que entre as atividades vai realizar no 22 de março, das 12 às 15 horas, na Chácara do Nelson, um almoço beneficente em comemoração ao Dia de Conscientização da Síndrome de Down.

Lembrando que o convite é individual e pode ser adquirido até o dia 12 de março, no valor de R$ 45, e, após essa data, R$ 50.

Mais informações pelo telefone (16) 99733-6338.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *