Araraquara

Cidade homenageia personagem em obras de trânsito

Cidade homenageia personagem em obras de trânsito
Comerciário e voluntário em várias entidades da cidade, Antonio Rodrigues Gomes Filho foi lembrando a partir de uma indicação do vereador Aluísio Braz, o Boi

02DEZ2016| 14:30
Imprensa CAM

Araraquara prestou uma importante homenagem a dois homens que tiveram um papel importante para a cidade. Eles deram nome a dois dispositivos viários recentemente construídos na vicinal Graciano da Ressurreição Affonso, estrada que liga Araraquara a Bueno de Andrada. O ato simbólico na presença de familiares e outras autoridades foi nesta sexta feira.

Comerciário e voluntário em várias entidades da cidade, Antonio Rodrigues Gomes Filho foi lembrando a partir de uma indicação do vereador Aluísio Braz, o Boi. Para o parlamentar, município precisa deixar registrados os bons exemplos para o futuro. Essa também é a opinião do prefeito Marcelo Barbieri que comandou a solenidade.

Próximo dali outro dispositivo viário fui inaugurado. O nome foi dado a Demerval Simões. Natural de Bariri, o advogado era um artista e chegou a usar o nome de capitão Belarmino atuando em programas de músicas caipiras na rádio. Durante a sua vida ajudou na construção da Igreja Nossa Senhora das Graças e foi conciliador no juízo de pequenas causas.

A homenagem foi dada por indicação do vereador e presidente da Câmara, Elias Chediek. “Por conta de tanto que fez por nós, eu apresentei o projeto de lei do ano passado para deixar gravado aqui nesse dispositivo o nome de alguém que foi muito importante para nossa cidade. Esse equipamento viário é uma obra de atitude do prefeito Marcelo Barbieri em buscar reduzir drasticamente o número de acidentes.”
idnews-usa_portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *