SLIDER

Cinema do Iguatemi São Carlos inicia venda de ingressos para a pré-estreia de 50 Tons Mais Escuros

Cinema do Iguatemi São Carlos inicia venda de ingressos para a pré-estreia de 50 Tons Mais Escuros
A apimentada trilogia E. L. James já vendeu mais de 50 milhões de livros em todo mundo

29JAN2017| 17:26
 Gabrielle Chagas

Depois de quase dois anos de espera, os aficionados pela história do enigmático e sedutor Christian Grey já estão na contagem regressiva para ver nas telonas o filme “Cinquenta Tons Mais Escuros”, a segunda parte da trilogia best seller  “50 Tons de Cinzas”, de E. L. James. A pré-estreia nos cinemas será no dia 9 de fevereiro e os disputadíssimos ingressos para as primeiras sessões já podem ser adquiridos na bilheteria do cinema do Shopping Iguatemi São Carlos ou pela internet, no site www.ingresso.com.

A apimentada trilogia E. L. James já vendeu mais de 50 milhões de livros em todo mundo. O primeiro filme, lançado em 2015, teve quase 7 milhões de espectadores só nos cinemas brasileiros. A estreia da segunda parte é esperada com muita expectativa pelos fãs e o terceiro longa-metragem, que fecha a série, está previsto para ser lançado no início de 2018.

Para ler

Para quem ainda não conhece os livros da trilogia que se tornou um fenômeno mundial, a Cia dos Livros no Iguatemi São Carlos possui todos os romances da série. O valor é de R$39,90 cada.

Mais informações estão disponíveis no site www.iguatemisaocarlos.com.br.

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *