Araraquara

Cinemas e teatros já aceitam meia-entrada dos professores municipais

Cinemas e teatros já aceitam meia-entrada dos professores municipais
A lei assegura aos professores da rede de ensinos público e particular do município de Araraquara que estejam exercendo suas funções, o pagamento de meia-entrada

23DEZ2016| 13:54
Imprensa CAM

Os professores da rede municipal de ensino de Araraquara poderão aproveitar o período de férias para utilizarem o benefício da meia-entrada em cinemas e teatros da cidade, os primeiros estabelecimentos a se adequarem à legislação do município. O projeto de lei, de autoria do vereador Farmacêutico Jéferson Yashuda (PSDB), foi aprovado na Sessão Ordinária do dia 6 de setembro e o texto já sancionado pelo prefeito.

A lei assegura aos professores da rede de ensinos público e particular do município de Araraquara que estejam exercendo suas funções, o pagamento de meia-entrada para o ingresso em estabelecimentos, casas de diversão, praças esportivas e similares, que promovam espetáculos de lazer, entretenimento e difusão cultural.

De acordo com a secretária de Educação Arary Ferreira, “foi feito um comunicado aos professores da rede municipal de ensino e muitos já estão utilizando o benefício”.

Segundo Yashuda, a ideia é fazer uma divulgação mais ampla na rede municipal no próximo ano. “A intenção é envolver mais estabelecimentos e divulgar ainda mais o benefício aos professores, mas é importante lembrar que eles já poderão utilizar nesse período de férias escolares”, destacou.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *