Ícone do site IDNews

Clientes de sete cidades terão estacionamento gratuito no Shopping Jaraguá em março

Clientes de sete cidades terão estacionamento gratuito no Shopping Jaraguá em março
Promoção começou em janeiro e é válida para o dia do aniversário de 34 municípios vizinhos à Araraquara

07MAR2018|  8:41 - Assessoria de Imprensa  - Foto:  © Shopping Jaraguá

O Shopping Jaraguá oferece estacionamento gratuito para os clientes de Ribeirão Bonito, Cravinhos, Américo Brasiliense, Santa Ernestina, Santa Adélia, Itirapina e Dobrada que vierem comemorar o aniversário da cidade no centro de compras.

Ao todo, a promoção contempla 34 municípios e é válida para todo o período em que o shopping estiver aberto no dia do aniversário da cidade. Para participar, o cliente interessado deve apresentar o tíquete de estacionamento no balcão da MultiPark, que fica nas entradas do shopping, documento com foto e comprovante de endereço dos últimos três meses. Será concedida uma cortesia para o dia do aniversário da cidade por CPF cadastrado.

“Temos clientes assíduos que moram em outras cidades e que veem para o shopping justamente nos feriados municipais. Esta promoção é uma forma de agradecermos a escolha dos nossos clientes e um convite para que outros venham nos visitar”, afirma Ricardo Soares, gerente de Marketing.

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios com área de 25mil m². Conta com qualificado mix de mais de 150 lojas, espaço família, estacionamento acessível, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à quinta-feira, até às 14 horas.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Sair da versão mobile