Araraquara

Clientes do Shopping Jaraguá poderão ver Caravana de Natal da Coca-cola de pertinho

Clientes do Shopping Jaraguá poderão ver Caravana de Natal da Coca-cola de pertinho

|  IDNews | Assessoria de Imprensa | 

Papai Noel da marca atenderá as crianças no estacionamento do shopping; equipe fará embalagens de presente especiais no mall.

O dia de conhecer o Papai Noel da Coca-Cola e ficar pertinho das carretas que encantam adultos e crianças chegou: amanhã, dia 8 de dezembro, os clientes do Shopping Jaraguá poderão ver de perto a Caravana de Natal que leva a magia de Natal para as ruas da cidade. O Papai Noel e sua equipe estarão no estacionamento do Shopping das 19h30 às 20h30.

“Não tem quem não se encante ou tenha seguido, esperado, a essa Caravana. Estamos muito felizes com esta parceria e temos certeza que nossos clientes também ficarão. As crianças ficarão radiantes em poder tirar foto com o Papai Noel em seu trenó”, afirma Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do Shopping Jaraguá.

O Shopping Jaraguá, aliás, ampliou esta parceria e trará uma equipe da marca para fazer embrulhos de presentes de seus clientes em um quiosque temático no corredor da Di Gaspi nos dias 18 e 21 de dezembro. Para ser contemplado com o embrulho em papel personalizado Coca-cola, e curtir o jingle da marca, basta apresentar o cupom de compra no valor de R$ 50,00 em alguma loja do Shopping Jaraguá.

Decoração – Para este ano, o Shopping Jaraguá investiu no tema espetacular para dar o tom da decoração natalina. “Natal no circo do Papai Noel” traz o vermelho, amarelo, verde, azul e dourado na paleta de cores e muitos elementos que ilustram o mundo circense. Carrinho de pipoca, trem, bilheteria, elefantes, focas, macacos, maçã do amor, palco, tambor, picadeiro estão entre os muitos deles.

Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até ás 14h.

Caravana de Natal Coca-Cola

Dia 8 de dezembro, sábado, das 19h30 às 20h30.

Estacionamento do piso superior.

Evento gratuito.

Quiosque de Embrulhos Coca-Cola

Corredor da Di Gaspi

Dias 18 (terça-feira) e 21 de dezembro (sexta-feira)

Das 14h as 16h e das 19h as 21h.

Gratuito com a apresentação da nota de compra, de qualquer valor, em uma loja do shopping.

Atendimento Papai Noel Shopping Jaraguá

Em frente às Lojas Americanas.

De segunda-feira à sexta-feira, das 16h às 22h.

Sábado, das 12h às 22h.

Domingos e feriados, das 13h às 20h

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *