Educação & Cultura

Clube do livro, da Biotecnologia da Uniara, discute obra sobre atitude empreendedora nesta sexta, dia 27

Online, evento tem início às 20h, com transmissão pelo YouTube


O projeto online Café Consciência – Clube do Livro, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia em Medicina Regenerativa e Química Medicinal – PPGB-MRQM da Universidade de Araraquara – Uniara, traz uma discussão sobre o livro “Atitude Empreendedora: descubra com Alice seu País das Maravilhas”, que será realizada pela própria autora, a consultora, palestrante e coach Mara Sampaio. A explanação será ministrada nesta sexta-feira, dia 27 de maio, a partir das 20h, com transmissão pelo canal do PPGB-MRQM no YouTube – https://bit.ly/uniara_biotec_youtube.

Idealizado em 2016 como um encontro mensal presencial voltado ao conhecimento e ao empreendedorismo, em 2021 o Café Consciência passou a ser realizado no formato online, em uma edição especial, chamada Clube do Livro. “A ideia é debater, todo mês, livros que tragam a interface com o empreendedorismo, nos modelos, como o próprio nome diz, de clube de livro”, resume um dos organizadores do evento, o professor Hernane da Silva Barud.

Ele lembra que um dos coordenadores do projeto é o estudante do PPGB-MRQM, Jhonatan Miguel Silva. “Contamos também com o apoio do doutor pelo Programa, Henrique Croisfelts, e da aluna de Iniciação Científica do PPGB, Sophia Cavicchioli, além da minha participação”, finaliza.

Informações sobre o PPGB-MRQM da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/ppg, pelo telefone (16) 3301-7348 ou pelo e-mail [email protected]. Detalhes sobre o Café Consciência – Clube do Livro estão disponíveis no Instagram – @clubedolivro.cafe.

| IDNews® |Brasil |  Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *